Microsoft Excel Training 8211 Advanced Este avançado curso de treinamento do Microsoft Excel irá ensiná-lo a usar os recursos avançados do Excel em qualquer versão em toda a sua extensão. Ao final deste curso, você será capaz de relatar dados em uma lista usando tabelas dinâmicas, editar e analisar dados complexos usando recursos avançados, como cenários, Goal Seek e Solver, incorporar funções internas em uma planilha, trabalhar com controles E gravar macros. Este curso é liderado por instrutor, e envolve muitos exemplos e exercícios em um ambiente de oficina. Liderados por treinadores altamente qualificados do Microsoft Excel com muitos anos de experiência, nossos cursos práticos significam que você vai sair com muita experiência prática do Excel, bem como dicas e truques úteis. Treinamos na versão 2017, que é quase idêntica a 2007, 2018 e 2017, por favor, faça o treinador consciente sobre o dia se você usar uma outra versão e eles podem apontar qualquer coisa que pode ser ligeiramente diferente. Uma vez que você terminou este você estará pronto para ir sobre a nosso curso extra avançado de Excel ou talvez Excel VBA criar e usar nomes definidos em um workbook trabalhar com função lógica em Excel usar uma variedade de técnicas de validação de dados usam um intervalo de pesquisa e referência Funções criar resumos em suas planilhas usando subtotais entender e criar simples tabelas dinâmicas construir e operar tabelas dinâmicas usando algumas das técnicas mais avançadas executar uma variedade de tarefas analíticas usando PowerPivot usar o recurso de consolidação de dados para combinar dados de várias pastas em um criar e trabalhar com cenários Eo Gerenciador de Cenários usar o Solver para resolver problemas mais complexos e complexos importar dados para o Excel e exportar dados do Excel criar e usar um intervalo de controles em uma planilha criar macros gravadas no Excel importar dados para Excel e exportar dados do Excel Recomenda - Os alunos têm experiência com o uso fundamental e recursos do Microsoft Excel, incluindo o E capacidade de: Criar fórmulas e funções básicas Utilizar referências de células absolutas Editar dados utilizando técnicas de formatação e layout, incluindo Charting Trabalhar com ferramentas de banco de dados, incluindo filtragem de banco de dados e funções Se você não participou de nossos cursos de formação Essencial ou Intermediário, Você reservou este curso. Isso é apenas para verificar se você está familiarizado com todos os tópicos abordados anteriormente. Nossos cursos funcionam de 9:30 da manhã a aproximadamente 4.3opm. Enquanto você está conosco, estamos focados em oferecer um ambiente de aprendizagem relaxado e produtivo. Ao reservar um curso com o uso, você obtém o seguinte: Um manual de treinamento avançado em cores do Excel. Os exercícios que você trabalhou durante o seu curso para permitir que você pratique depois. USB stick para tirar os exercícios de distância (quando relevante). Almoço recém-preparado em nossa cafeteria no local. Refrescos embora o dia. Treinamento em instalações totalmente climatizadas de um experiente instrutor Excel. A primeira sessão deste curso revisa o conceito de criação e uso de nomes para células, que é abordado em nosso Curso Intermediário Excel. Ao fazê-lo também rapidamente opiniões fórmulas e seleções. Os tópicos principais abrangidos incluem: Compreendendo nomes definidos Definindo nomes de planilha Etiquetas Usando nomes em fórmulas digitadas Aplicando nomes em fórmulas existentes Criando nomes usando a caixa de nome Usando nomes para selecionar intervalos Colando nomes definidos em fórmulas Definindo nomes para valores constantes Criando nomes de uma seleção Escopo de Nomes para uma Planilha Usando o Gerenciador de Nomes Documentando Nomes Definidos Esta seção do curso apresenta funções lógicas. Esta é uma parte fundamental do uso mais avançado do Excel. Ele se concentra no uso de funções IF e como elas podem ser combinadas para produzir funções IF aninhadas e também combinadas com AND, NOT ou OR em situações mais complicadas. Os tópicos principais abrangidos incluem: Compreendendo Funções Lógicas Usando IF com Texto Usando IF com Números Aninhando IF Funções Usando IFERROR Usando TRUE e FALSE Usando E Usando OU Usando NOT Ao trabalhar com grandes quantidades de dados a capacidade de validar dados usando o Excel é fundamental. Isto é especialmente verdadeiro quando se trabalha em combinação com fórmulas lógicas que exigem que todos os dados estejam no formato apropriado para trabalhar. Esta sessão abrange tanto a validação de dados, que está verificando que os dados nas células atende a determinados critérios e também as maneiras que você pode, em seguida, destacar dados que não atendem aos critérios. Os tópicos principais abrangidos incluem: Validação de dados Compreensão validação de dados Criação de um intervalo de numeração Validação Testando uma validação Criando uma mensagem de entrada Criando uma mensagem de erro Criando uma lista suspensa Usando fórmulas como critérios de validação Circling Invalid Data Removing Invalid Circles Ferramenta muito poderosa para dominar quando se trabalha com grandes quantidades de dados. Eles permitem que itens individuais em uma lista sejam encontrados e, em seguida, o valor correspondente de outra coluna ou linha na mesma tabela de dados. Por exemplo, se estiver trabalhando com uma série que inclua datas e valores de uma variável, eles oferecem a capacidade de encontrar determinados dados e ter a fórmula retornar o valor dessa variável na data específica que está sendo pesquisada. Os tópicos principais abrangidos incluem: Compreendendo Funções de Pesquisa de Dados Usando ESCOLHER Usando VLOOKUP Usando VLOOKUP para Correspondências Exatas Usando HLOOKUP Usando INDEX Usando Match Compreendendo Referência Funções Usando ROW e ROWS Usando COLUMN e COLUMNS Usando ADDRESS Usando INDIRECT Usando OFFSET Excel contém uma série de recursos que permitem Você rapidamente resumir grandes quantidades de dados. Esta sessão mais curta irá mostrar-lhe como utilizar rapidamente estes recursos para criar subtotal e outras estatísticas de resumo. Os tópicos principais abrangidos incluem: Criando Subtotais Usando uma Planilha Subtotalled Criando Subtotais Aninhados Copiando Subtotais Usando Subtotais com AutoFiltro Criando Nomes Relativos para Subtotais Usando Nomes Relativos para Subtotais Planilhas com um monte de conteúdo podem tornar-se difíceis de manejar e difícil de navegar. Para lidar com isso, o Excel oferece a opção de organizar seus dados em grupos. Estes permitem que você facilmente mostrar e ocultar seções diferentes de sua planilha. Você também pode resumir grupos diferentes usando o comando Subtotal e criar um esboço para sua planilha. Os principais tópicos abordados incluem: Criar um esquema automático Trabalhar com um esquema As tabelas dinâmicas são uma das funções mais poderosas do Excel8217. Eles são extremamente versáteis e tornam muito fácil extrair informações de grandes tabelas de dados sem o uso de fórmulas. Eles também são muito rápidos de usar como movendo, ou girando, campos de dados de um local para outro usando arrastar e soltar funcionalidade que permitem que você olhar para os mesmos dados em um número de maneiras diferentes. Os tópicos principais abrangidos incluem: compreensão Tabelas dinâmicas Tabelas dinâmicas recomendadas Criação de sua própria tabela dinâmica Definição da estrutura de tabela dinâmica Filtragem de uma tabela dinâmica Limpar um filtro de relatório Alternando campos de tabela dinâmica Formatação de uma tabela dinâmica Compreendendo slides Criando slides Inserindo um filtro de linha cronológica A sessão baseia-se na sessão de tabela dinâmica anterior Introduziu o conceito. Isso leva o uso de tabelas dinâmicas um passo adiante e leva os delegados através de resumir, agrupar, classificar e nomes os dados contidos na tabela dinâmica que eles criaram. Esta sessão demonstra como o Excel poderoso pode ser quando usado corretamente. Milhares de registros de dados podem ser rapidamente e simplesmente manipulados, analisados e apresentados usando Tabelas Dinâmicas em questão de minutos. Os tópicos principais abrangidos incluem: Usando campos compostos contagem em uma tabela dinâmica Valores de tabela dinâmica Trabalhando com tabela dinâmica Totais gerais Trabalhando com subtotais de tabela dinâmica Localizando a porcentagem de total Encontrando a diferença de agrupamento em relatórios de tabela dinâmica Criando totais atuais Criando campos calculados Criando itens calculados Opções de Tabela Dinâmica Classificação em uma Tabela Dinâmica A opção PowerPivot permite importar milhões de linhas de dados de várias origens de dados para uma pasta de trabalho do Excel, criar relações entre dados heterogêneos, criar colunas e medidas calculadas usando fórmulas, tabelas dinâmicas e PivotCharts, Você a capacidade de analisar os dados ainda mais. Os principais tópicos abordados incluem: PowerPivot Entendendo o PowerPivot Entendendo os dados relacionais Ativando o PowerPivot Conectando a uma fonte de dados Trabalhando com o modelo de dados Trabalhando com campos de modelo de dados Alterando uma visão do PowerPivot Criando um modelo de dados Tabela dinâmica Usando campos PowerPivot relacionados Criando um campo calculado Criando um campo concatenado Formatando campos de modelo de dados usando campos calculados Criando uma linha de tempo Adicionando Slicers O recurso Consolidar do Excel8217s permite que você mescle e resuma valores de várias pastas de trabalho. É uma ótima ferramenta para combinar dados quando vários usuários trabalham com diferentes instâncias do mesmo arquivo, mas também podem ser usados quando os dados a serem consolidados são mantidos em diferentes formatos. Os tópicos principais abrangidos incluem: Compreendendo a consolidação de dados Consolidando dados com layouts idênticos Criando uma consolidação vinculada Consolidando dados com diferentes layouts Consolidando dados usando a função SUM A função de cenário permite que você faça uma previsão no Excel e veja rapidamente o que aconteceria se você usasse um método diferente Valor de entrada. Por exemplo, você pode criar uma planilha para prever os resultados financeiros de uma empresa. E se você baixou o preço médio de venda em 10, ou talvez 15. Cenários podem ser salvos, para que você possa aplicá-los com um clique rápido do mouse. Os tópicos principais abrangidos incluem: Compreendendo cenários Criando um cenário padrão Criando cenários usando nomes em cenários Exibindo cenários Criando um relatório de resumo de cenários Combinando cenários O Solver leva as ferramentas de análise de cenários de cenários e cenários de dados um passo adiante. Ele permite que você defina uma célula de saída que você gostaria de minimizar ou maximizar. Ele então permite definir as restrições sob as quais a planilha irá operar e as células que podem ser variadas. Excel calculará então o máximo ou mínimo que pode ser alcançado na célula objetivo e relata os valores das células variáveis que alcançam este resultado. Os principais tópicos abrangidos incluem: Compreendendo como o Solver funciona Instalando o Solver AddIn Definindo parâmetros do Solver Adicionando restrições do Solver Executando a operação do Solver Executando os relatórios do Solver Compreendendo os dados Importando Importando de uma versão anterior Entendendo os formatos de arquivo de texto Importando Delimitado Texto Delimitado Importação de Espaço Delimitado Importação de texto Dados de acesso Trabalhando com dados conectados Desvinculando conexões Exportando para Microsoft Word Exportando dados como texto Inserindo uma imagem Modificando uma imagem inserida Controles Compreendendo tipos de controles Compreendendo como funcionam os controles Preparando uma planilha para controles Adicionando um controle de caixa de combinação Alterando propriedades de controle usando a célula Link para Exibir a seleção Adicionar um controle de caixa de listagem Adicionar um controle de barra de rolagem Adicionar um controle de botão de rotação Adicionar controles de botão de opção Adicionar um controle de caixa de grupo Adicionar um controle de caixa de seleção Protegendo uma planilha com controles Excel macros economizar tempo por autom Tarefas que você executa com freqüência. Uma macro é um conjunto preciso de ações, executadas uma após a outra que executam a tarefa. Também macros podem ser escritas usando o Excel VBA que está além do escopo deste curso. A maneira mais eficiente de criar uma macro é registrar um no Excel. O Excel armazena todas as ações que você toma uma após a outra enquanto o gravador de macros está ativado e, em seguida, repita essa série de ações cada vez que a macro é executada. No entanto, como o Excel registra todas as ações que você realiza ao gravar uma macro você precisa planejar sua macro com cuidado para garantir que cada ação é aplicável toda vez que você executar a macro. Os tópicos principais abrangidos incluem: Compreendendo Macros do Excel Configurando a Segurança de Macro Salvando um Documento como Macro Habilitado Gravando uma Macro Simples Executando uma Macro Gravada Referências de Células Relativas Executando uma Macro com Referências Relativas Exibindo uma Macro Editando uma Macro Atribuindo uma Macro à Barra de Ferramentas Executando uma Macro A partir da Barra de Ferramentas Atribuir uma Macro à Faixa de Opções Atribuir um Atalho de Teclado a uma Macro Apagar uma Macro Copiar um MacroquotO campo que está a mover não pode ser colocadocomo erro: a tabela dinâmica estava a funcionar quotO campo que está a mover não pode ser colocado Campo que você está movendo não pode ser colocado para essa área de tabela dinâmica. A mensagem útil usual. Este erro ocorre quando deixar cair um campo de carimbo de data / hora na área de totais. Isso estava funcionando perfeitamente bem durante semanas: ele me deu minmax em horários de início de chamada, contagens e médias. O campo de tempo na folha do PowerPivot entra como 12301899 11:39:38 AM E eu mudei o formato apenas para Time. A partir do Pivot e eu podemos selecionar os tempos e eu posso despejá-lo em linhas de campos que eu não preciso. Mas eu suponho Powerpivot ainda doesnt como este de alguma forma. Como posso corrigir isso, eu não tinha campos calculados para isso, então não sei o que aconteceu. Re: quotO campo que você está se movendo não pode ser colocadoquot erro: tabela dinâmica estava funcionando Eu suspeito que PowerPivot apenas não sabe o que agregação youd gosta de usar para um tipo de dados de tempo. Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure Então você pode escrever um AVERAGE () ou MAX () ou o que você deseja. Mas mesmo assim, estou muito curioso sobre o que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Você pode finalmente ter que mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que você precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em como isso funciona. Eu nunca fiz nada com o tempo do dia como uma medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Rob Collie PowerPivotPro Email: capacitar. Em um lugar chamado powerpivotpro. Dotcom. O livro PowerPivot especificamente para pessoas do Excel também está disponível, clique aqui para obter informações sobre o PowerPivot. O campo que você está movendo não pode ser colocado. Erro: tabela dinâmica estava funcionando. Eu suspeito que o PowerPivot simplesmente não sabe o que Agregação que você gostaria de usar para um tipo de dados Time. Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure Então você pode escrever um AVERAGE () ou MAX () ou o que você deseja. Mas mesmo assim, estou muito curioso sobre o que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Você pode finalmente ter que mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que você precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em como isso funciona. Eu nunca fiz nada com o tempo do dia como uma medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Eu estava tentando me lembrar de como eu comecei desde que tem sido um tempo desde que eu construí. Mas, em outras palavras, era útil ter MIN MAX ao lado de pessoas fazendo chamadas, desta forma você tem suas primeira e última chamadas para o dia ou semana. Também notei que nem a tabela dinâmica que eu tinha nessa folha aceitaria o campo. Então notei algo estranho. A lista de campos (mostrar lista de campos) disse que a Tabela Dinâmica não é o PowerPivot. Havia também um monte de campos calculados listados em primeiro lugar, em vez de apenas as fontes Powerpivot diferentes. Eu reconstruí a tabela em outra folha e trabalhou outra vez e essa lista disse Powerpivot nas listas de campo. Então, de alguma forma, tornou-se uma tabela dinâmica regular muito confuso. Eu adicionei timestamp para o pivô, em seguida, mudou-o sob a lista onde você muda os cálculos e há um menu para AVG, MIN e MAX. Em seguida, basta alterar o formato novamente para remover a data que parece gostar de adicionar. Eu vou mais uma vez amanhã para se certificar de que ele ainda funciona após a atualização. Gantt Chart no PowerPivot Gantt Chart no PowerPivot, totalmente dinâmico e sliceable É uma diversão rara do material financeiro normal que eu sujeito a ter executado inúmeros projetos e me encontrei escrevendo infinitas Tarefa listas no Excel para que eu possa distribuir para outras pessoas, de repente me ocorreu que PowerPivot pode fazer isso. Não só PowerPivot pode fazer Gráficos Gantt, eu acho que ele destrói outros softwares neste jogo. Claro, MS Project é sempre vai estar lá e Im muito afeiçoado, mas, alguém familiarizado com isso: Obrigado por enviar isso, mas eu não tenho MS Project. Você pode me dar uma versão do Excel ou PDF8221 Talvez você havent, mas eu me encontro continuamente confrontado com a distribuição de listas de tarefas do Excel e produzir meus próprios gráficos Gantt no Excel para capturar screenshots para apresentações. PowerPivot dá-me (e você) os meios para monitorar e atualizar tarefas de forma rápida e fácil, mas também lhe dá os meios para distribuir via Sharepoint awesome Se você quiser apenas começar com ele, GRAB O arquivo aqui e começar a usá-lo. Há algumas instruções breves sobre como usá-lo no arquivo. Caso contrário, leia sobre Como é feito (para aqueles de você esquerda) Para aqueles de vocês que querem saber como é feito, aqui vamos nós. O conjunto de dados É um conjunto de dados simples. Afinal, há apenas tanta informação que você pode coletar em um projeto, certo eu tenho uma tabela de tarefas (mostrado abaixo) com os elementos do tipo de tarefa padrão. Isto isnt ligado a qualquer coisa Ele está sozinho inteiramente. Como eu quero gerenciar e atualizar minhas tarefas no Excel, essa é uma tabela vinculada. Você notará o tipo usual de informações relacionadas a uma tarefa, tais como datas de início e término, descrição, categorias, whos responsável e até que ponto a tarefa é completa. Eu então tenho uma tabela de datas que é bastante padrão (mas você pode obter ajuda com este AQUI ou apenas baixar o arquivo) e uma tabela de dias em separado. A tabela dias é mais de uma coisa configurações. Quero fornecer os meios para determinar quais dias devem ser mostrados (ou seja, de segunda a sexta-feira ou uma semana inteira) e como eu quero exibir os dias no meu relatório. Datas Colunas calculadas Estou coletando alguma data bastante rudimentar na minha tabela de tarefas. Eu preciso transformar isso em algo que PowerPivot pode usar facilmente. Eu tenho datas (início e fim) e um campo de porcentagem completa (PctComplete) na minha tabela. A combinação destes elementos me diz se a tarefa está completa, atrasada ou simplesmente pendente. IF (EndltTODAY () ampamp Tarefas PctCompletelt1,8221Overdue8221 Isso é mais ou menos um padrão Excel IF aninhada declaração, mas escrito como uma coluna calculada. Sua simples como dizer IF PctComplete 1 (ou seja, 100), em seguida, marcar como concluído. Se não, Prediz a data de hoje E (ampamp) o projeto não está completo, em seguida, marca como vencido. De outro modo, marcar como Outstanding. Multiplicador Ill vêm para por que eu preciso de um multiplicador em breve, mas eu preciso essencialmente traduzir o meu valor de status em um número. (Ou seja, tudo o mais) 1. O campo Percent é uma tradução do campo PctComplete. Eu simplesmente quero ser capaz de exibir o valor na minha tabela dinâmica em um usuário amigável Formato, ou seja, sem valores em branco e com 10 representado como que não 0.1 IF (TasksPctCompleteBLANK (), 0, TasksPctComplete100) amp 82208221 Outra bastante padrão Excel tipo IF declaração onde valores em branco são transformados em 0 e everythi Ng else em multiplicado por 100 para dar um valor de porcentagem, sufixado com um sinal. Tabela de Datas Eu tenho 4 colunas calculadas na minha tabela Datas. Fim da semana Quero agrupar minhas datas em uma data final de semana. Ive escolheu para usar sexta-feira como minha semana final. A função DATEADD carrega a sintaxe DATEADD (datas, número de internos, intervalo). Eu, portanto, preciso apresentar o meu valor de data, dizer-lhe quantos intervalos de incremento e, em seguida, dizer-lhe que tipo de intervalo a incrementar por (ou seja, dias, meses, anos etc). A função RELATED puxa um valor da minha tabela Dias onde Ive definir um campo chamado DayAdd para fornecer esse valor. Por exemplo, se eu quiser sexta-feira como o meu valor de fim de semana, eu preciso adicionar 5 dias a um domingo para chegar ao meu valor de sexta-feira. Tabela de Dias Esta é uma tabela onde eu posso definir como eu quero que minhas datas se comportem. Ele apresenta um campo DayShow mostrando como eu quero que o dia da semana seja exibido. No meu exemplo, eu apenas uso o caractere inicial. O campo Incluir é essencialmente um sinalizador onde eu posso alternar semanas e dias de folga. Neste exemplo, estou mostrando de segunda a sexta-feira, com sábado e domingo essencialmente desligado8221 Eu não vou trabalhar as outras coisas porque eu acho que é bastante auto-explicativo e queremos seguir com as coisas boas o DAX correto O relatório final do Gantt DAX Meu relatório final Têm datas em colunas e tarefas em linhas. Para cada tarefa, eu quero plotar um símbolo em relação às datas às quais a tarefa se relaciona. Para fazer isso, eu preciso de uma medida que irá retornar um valor de 1, onde a tarefa se relaciona com a data. Eu uso a seguinte medida que eu imaginativamente chamado Gant (embora eu, obviamente, couldn8217t soletrar na época como deveria ter sido Gantt) É uma declaração muito simples IF realmente. Eu só quero avaliar onde tenho 1 descrição. Isso quer dizer que Im não está interessado em qualquer outra agregação como ele provavelmente não faz sentido. Então, eu definir COUNTROWS (VALUES (TasksDescription)) 1 Eu, em seguida, determinar se a data em colunas está entre a data de início e término na minha tarefa usando Eu finalmente dizer a minha medida para incluir apenas as datas que eu quero incluído, ou seja, onde MAX (DatesInclude ) 1 Onde todas essas condições são verdadeiras, eu uso uma função CALCULATE para COUNTROWS da minha tabela Dates, onde a data está entre a minha data de início e de término. Desde que eu tenho uma data em cada coluna, só posso sempre retornar um valor máximo de 1. Isso é dizer que a sua ou uma data válida para a minha tarefa ou ele isnt Desde Im só vai retornar um 1 onde a data e combinação de tarefas É válido ou um espaço em branco onde ele não está, eu posso multiplicar por meu multiplicador para dizer a minha medida se a tarefa é completa, atrasada ou notável. A Formatação Condicional Agora estava no material de formatação padrão. Estou retornando valores de 1, 2 ou 1 dependendo do status da minha tarefa e quando é válido. Posso transformar isso em símbolos com as configurações na imagem abaixo. Youll aviso que o meu valor multiplicador é determinar qual símbolo é aplicado e Ive definir o Show Icon Only para garantir que tudo o que eu vejo é um símbolo. Com a formatação usual e inserção de slicers, o trabalho é feito Uma tarefa mais Carregá-lo para o SharePoint Claro, para obter o valor real fora deste, deixe que os envolvidos no projeto vê-lo. Upload para o SharePoint e eles podem. Não só isso, eles podem interagir com ele. Toda essa capacidade de um upload simples Apenas um ponto para observar a coluna de Status calculado usa HOJE () para avaliar as datas de encontro à data de hoje. Como esta é uma coluna calculada, ela é calculada somente em uma atualização de dados. Portanto, se você não atualizar o arquivo, este cálculo será incorreto assim que amanhã Quando eu carregar para o SharePoint, eu sempre definir uma atualização diária, por isso este isnt uma consideração séria para mim. No entanto, se você não pode definir atualizar diariamente, você precisará de uma medida em oposição a uma coluna calculada algo que eu vou entrar em um futuro post se theres chamada para ele. É um projeto comunitário Thing Theres cargas que pode ser feito com isso. Estou ciente de alguns dos pontos fracos que precisam ser superados, tais como: Por que precisamos de uma tarefa para o início eo fim do projeto Isso é porque não queremos perder datas válidas em nosso relatório onde não há qualquer atividade. Eu sei que podemos fazer isso no DAX sem precisar do registro, mas eu não tenho cerca. Confira o arquivo e você verá o que quero dizer. Dependências de tarefas Eu não tenho nenhum neste modelo. Talvez nós não precisamos deles. Eu ainda não tenho certeza. Ordem de tarefas Eu não fiz nada disso ainda. Eu sei que podemos adicionar um classificar por slicer, mas é necessário. Eu uso este tipo de arquivo para apresentações e empurrando tarefas para aqueles que precisam vê-los. Gostaria de receber sua opinião sobre onde tomar este arquivo agora. Talvez seja tudo o que precisa ser. No entanto, se você quiser adicionar a ele ou me enviar seus pensamentos sobre onde ele deve ir, não hesite em comentar ou soltar-me uma linha em david. churchwardazzu. co. uk. Em primeiro lugar, muito obrigado David por escrever este tutorialguide grande para Gantt em powerpivot. Eu fui de um iniciante dax total para entender o básico com o seu texto como um guia geral como eu olhei para várias outras fontes para uma compreensão mais profunda das funções dax. Eu realmente gosto da forma como você formatou o pivô, mas estou lutando para reproduzi-lo. Especificamente eu me pergunto: 1. Como você impede que o redimensionamento aconteça quando você muda os filtros com os slicers 2. Como você coloriu as diferentes categorias 3. Como você conseguiu alguns rótulos de linha para estar na mesma linha (descrição, iniciar , Fim, etc.) e outros separados (Categoria 1 e 2) Além disso para aqueles que estão interessados em uma solução de dax para uma situação de dados ligeiramente diferente, lido eu tive uma tarefa (datas dos cursos na verdade, mas para fins de consistência i will TaskInfo: TaskName (PrimaryKey), TaskInfo (informação geral) TaskDates: TaskName (ForeignKey), StartDate, EndDate, (poderia ser expandido por tarefa Coisas específicas como quem é responsável) O objetivo era fazer um gráfico de Gantt que iria juntar todas as várias datas por TaskName. As datas são permitidas se sobrepõem, eu quero saber quando uma tarefa começa e quando está sendo sobreposta. Eu resolvi com as seguintes medidas dax: Se a data atual é uma data de início ele retornará -1 caso contrário, ele retornará a quantidade de datas sobrepostas CALCGANTT: IF (CALCStartAmountgt1, -1, CALCBetweenStartEnd) Calcula a quantidade de valores das datas de tarefa que São compatíveis com a data atual CALCStartAmount: CALCULATE (COUNTA (TaskDatesTaskName), Filter (TaskDates, LKPDate TaskDatesStartDate)) Consulta a data atual de um datestream (veja: bp-msbi201710range-queries-with-azure-datamarket-feeds Eu tive dificuldade em encontrar LKPDate: LASTDATE (DatesDateKey) Calcula a quantidade de valores que têm uma data de início e uma data de término que se sobrepõem à data atual da tabela de datas Exemplo: data de início 1 de janeiro de 2017, data de término 10 de janeiro de 2017 , Datekey 5 jan 2017 Então será verdadeiro porque: 1 5 CALCBetweenStartEnd: CALCULATE (COUNTA (TaskDatesTaskName), FILTER (TaskDates, TaskDatesStartDate LKPDate)) Este post me inspirou a iniciar um projeto para exibir t O tempo de execução overnight de todos os pacotes SSIS em nosso datawarehouse. Então, neste caso, eu tenho que lidar com um tempo de início e fim de tempo dos pacotes em vez de um startdate e um enddate de uma tarefa. Eu adicionei uma tabela de dimensão de tempo para poder pivô para cada trimestre de uma hora em um período de 24 horas. Mas neste caso eu não posso usar a função datesbetween para calcular o valor gannt te porque as datas estarão se movendo de dia para dia. Acho que vou ter que calculá-lo com base na dimensão do tempo e ver se o valor-chave de um determinado trimestre de uma hora cai entre o starttimekey eo endtimekey do pacote. Mas eu fiquei preso com ele. Eu fiz algo parecido com isto: gannt: calculate (countrows (valuesDimTimeOfDay), E (MAX (DoorlooptijdenpackagesStartTimeOfDaykey), MAX (DoorlooptijdenpackagesFinishTimeOfDaykey)) Mas eu recebo todos os tipos de erros de sintaxe. Qualquer sugestão seria apreciada Isso é muito impressionante e surpreendente..Eu estava desejando uma solução como esta no Excel. Eu tenho poder pivô v1 e assim, eu não poderia usar o arquivo acima. Eu vejo há atualizações feitas para o modelo original para incluir horas e se possível, você pode sugerir onde E como eu posso baixar o arquivo mais recente. Também, eu posso converter o meu v1 para v2, mas estou com medo de perder qualquer um dos meus arquivos antigos durante a atualização. Um site que eu vi mencionado para desinstalar v1 antes de instalar v2 e estou realmente com medo De perda de dados. Nós perdemos dados neste processo. Algum conselho. Muito obrigado pela ajuda. Eu só encontrei esta implementação agradável Eu sou novo para o Power Pivot app. Eu possocan8217t mesmo encontrar qualquer lógica de programação em qualquer lugar no download Pasta de trabalho do Excel. C Um você por favor me guie onde procurá-lo. Grande posto e muito útil. Eu comecei a usar o Gantt como uma programação em vez de uma ferramenta de gerenciamento de projetos. Eu manipulei-o ligeiramente para indicar números da semana em vez dos dias úteis. Isso transforma um pequeno problema: alguns valores não estão sendo exibidos na tabela dinâmica. Em muitos casos, estes são valores que têm menos de uma semana de duração. Mas não é consistentemente assim. Parece ser o caso de eventos de repetição, e. Se o nome de um viajante em uma categoria comum, nenhum valor aparece na tabela. Você sabe de uma maneira limpa para resolver este tipo de problema Outra questão novamente relaciona-se com eventos repetidos ea possibilidade de usar a tabela dinâmica para rolar a partir do registro individual para um nível de categoria, e. Se programar quatro reuniões do Office individualmente ao longo do ano, seria bom para rolar até uma linha de resumo chamado 8216Office meetings8217 e ver o cronograma para os quatro em uma linha em vez de quatro linha separada. Atualmente, não há nenhum valor de resumo aparecendo na tabela em tudo. Espero que você possa sugerir um pequeno truque para contorná-lo. Obrigado. Primeiro off8230 Pós impressionante FM, estou tentando algo simular. Estou construindo um 82203 Year Road Map8221 modelo para o nosso departamento de TI. No nosso caso, temos um 8220project8221 que pode ter vários estágios Novo Serviço, Manutenção, Upgrade, Retire. Cada estágio acontece ao longo de um período de tempo. As coisas parecem perfeitas com cada uma em uma linha, mas quando eu tento resumir toda a 8220life span8221 sob apenas o nome 8220project8221 apenas mostra a última entrada. Você foi capaz de descobrir algo que i8217d estar interessado na fase de projeto 8220multiple única linha gantt chart8221 também. Acabei de receber um pedido de nosso VP para produzir uma planilha listando todos os nossos projetos de capital (mais de 200) com um gráfico de uma linha de gantt dividido por fase para cada projeto. I8217m não tem permissão para usar o meu software de programação (Oracle Primavera P6), que é perfeito para coisas como esta. Como você começa a tabela de datas para atualizar para um novo intervalo de datas Eu sinto que estou faltando algo super fácil, mas por algum motivo eu não consigo descobrir como obter a tabela de datas para atualizar. Com base no que eu li, eu deveria estar tentando obter o editor de consulta para atualizar os parâmetros de consulta para o intervalo de datas que eu estou procurando. No entanto, quando eu selecionar 8220Design8221 - gt 8220Table Properties8221 Recebo o seguinte erro: Não é possível conectar-se à fonte de dados para a tabela 8220Dates8221. Verifique se a fonte de dados está disponível. Se contactar o suporte da Microsoft sobre este erro, forneça a seguinte mensagem: Não é possível ligar à origem de dados para a tabela 8220Dates8221. Verifique se a fonte de dados está disponível. Se contactar o suporte da Microsoft sobre este erro, forneça a seguinte mensagem: Falha ao ligar ao servidor. Motivo: tempo limite de login expirado Ocorreu um erro relacionado à rede ou à instância ao estabelecer uma conexão com o SQL Server. Servidor não encontrado ou não acessível. Verifique se o nome de instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. Para obter mais informações, consulte os Manuais Online do SQL Server. Fornecedor de pipes nomeado: Não foi possível abrir uma ligação ao SQL Server 53. Parece que a minha capacidade de autenticar o SQL Server é o problema. I8217ve tentou usar a autenticação do Windows e também a autenticação do servidor Sql com minhas credenciais da conta do Microsoft Live, nem parece funcionar. I8217ve sido capaz de concluir um puxar de dados criando uma nova conexão a partir do seguinte post, então eu don8217t acredito que é uma limitação do sistema com o meu computador de trabalho impedindo a conexão do servidor SQL. (Powerpivotpro201711the-ultimate-date-table) Eu resolvi a minha própria pergunta 8211 I8217ll fazer o meu melhor para explicar a solução. I8217ll postar aqui se esta solução doesn8217t realmente funciona por algum motivo, como eu uso o arquivo vai foward. Peguei o arquivo DateStream (powerpivotpro201711the-ultimate-date-table) e reformatei os dados para coincidir com a tabela 8220Dates8221 do modelo e salvei em um novo pasta de trabalho do Excel. Eu retirei o rowsyears que eu didn8217t necessidade, basicamente pré-2017 e pós-2018 e salvou-o como um stand alone arquivo Excel Eu, em seguida, entrou no modelo do segundo post, porque eu queria um recurso carregado versão (powerpivotpro201708gantt-chart-com - resource-loading), e abriu a janela PowerPivot e carregou o meu novo arquivo excel como uma nova tabela. Eu, em seguida, renomeou a tabela de datas original do modelo para 8220DatesOld8221 e renomeou a tabela recentemente importada (campo de Excel) para 8220Dates8221. No processo isso quebra o relacionamento de tabela, então eu simplesmente tive que re-mapear o campo 8220DayAbb8221 da tabela 8220Days8221 para o campo 8220DayOfWeekAbr8221 da tabela 8220Dates8221 (ou seja, as novas datas do arquivo Excel recentemente carregado) Espero que isso faz sentido e pode Ajudar outros que têm problemas semelhantes. 8221 Eu só quero avaliar onde eu tenho uma descrição.8221 O que isso significa Isso significa que uma tarefa não pode ser listada duas vezes (com intervalos de datas diferentes) na tabela Estou interessado em usar isso para um propósito diferente, mais de um Scheduler onde as tarefas seriam substituídas por nomes, e os nomes poderiam ser repetidos. I8217m muito novo para DAX e não sei o que esta linha da fórmula está realmente fazendo. Eu baixei o arquivo e criei um dos meus. Pergunta de formatação: como você obtém as datas de término da semana para mostrar no topo do gráfico sem fazer as colunas muito ampla Nas fotos acima, a data é visível, mas no arquivo baixado mostra apenas porque as colunas são muito estreitas. Eu não acredito que mesclar células funciona em uma tabela dinâmica. Para aqueles que lêem este post, note que há uma segunda versão do Gantt que suporta o carregamento de recursos. Há também um terceiro post sobre o tema que eu encontrei funciona melhor para as minhas necessidades. Estranhamente, o terceiro post não está vinculado no segundo post acima: hmm, minha tentativa não está funcionando, mas pode ver onde i8217ve deu errado. I8217ve se certificou de pegar o código da planilha de demonstração de trabalho postada. My data types are set correctly my 8216gantt8217 result is some repeated number. eg 540 or -468. Not the expected static -1,2 Gant:IF ( COUNTROWS ( VALUES ( 8216JobJobID ) ) 1, IF ( LASTDATE ( VALUES ( 8216DateDate ) ) gt LASTDATE ( VALUES ( 8216JobJobStartDate ) ) ampamp LASTDATE ( VALUES ( 8216DateDate ) ) lt LASTDATE ( VALUES ( 039Job039JobEndDate ) ) ampamp MAX ( 039Date039Include ) 1, CALCULATE ( COUNTROWS ( VALUES ( 039Date039 ) ), DATESBETWEEN ( 039Date039Date, MAX ( 039Job039JobStartDate ), MAX ( 039Job039JobEndDate ) ) ) ) ) MAX ( 039Job039Multiplier ) It039s also pretty slow for 380 jobs. Is that expected Slow haven039t seen it finish yet, i039ve killed it after 20min (32bit excel, i7, ssd, 8gb ram) so it seems it039s this part that039s not working correctly for me as it039s returning more than one row, and I have no idea why. Also suspect this is the cause of my go slow: CALCULATE( COUNTROWS(VALUES(Dates)), DATESBETWEEN(DatesDate, MAX(TasksStart),MAX(TasksEnd)) ) ) ) MAX(TasksMultiplier) Are you utilizing the template from the third version of the post That seemed to resolve my challenges with the Gantt correctly calculating hours by day for each task. 8220There is also a third post on the topic that I found works best for my needs. Oddly enough the third post is not linked in the second post above: No, the version in this blog post. Don8217t need hrs. Just project duration and assigned staff I ended up replacing the calculate(countrows()) with a 1 literal. It seems to me to be functionally equivalent. That got my measure correctly reporting -1,1,2 and sped it up a bit By I8217m still unsure why I was getting higher values. Does the demo cater for scenarios where staff are double booked I realize this post is years after the original, but I am at a loss. In the DAX formula for the 8216Gant8217 measure 8211 I have a Start and End column which contain duplicate dates. Unfortunately, with the data set, this is not avoidable (for either LASTDATE or DATESBETWEEN). Do you have any ideas for context filtering (in this case, it would have to be each individual task to avoid the duplicate date issue) for this formula This is a great technique. I based a visualization on this and It worked fine. It only works for data where there is a granularity of 8220Days8221. If you need granularity of months or years it throws off the multiplication so every task has a status greater than 2. This can be fixed by breaking the calculation up into Two parts. Alternately, I found that I can improve performance when dealing with larger numbers of tasks or projects or Items that go for months or years by serializing the data. I ended up with two tables. On Serialized table with only Task ID8221, and 8220Active Date8221 columns, this table has a row record for each day the item is active. I created a second Non-serialized table of Attributes with one row per item and all the other fields describing the task. The 8220Fact8221 table had 2,490,000 Rows and two columns, while the attribute table had 6,300 rows and 30 columns. I joined these two tables on Task Id. I was able to use a connected Calendar table in this Method by connecting a 8220calendarDateBeginTime-stamp8221 field to my 8220Calendar Date time-stamp8221 field in my Serialized Fact table My measures were: Then I created a KPI for display purposes: Now, when creating the pivot, I can use the GantKPI status measure with Task Name in the row and whatever date granularity my Calendar Table Supports in the columns. Then I created a KPI for display purposes: Now when creating the pivot I use the GantKPI status measure with Task Name in the row and whatever date granularity your Calendar Table Supports in the columns. My name is Tran Tran. I found your helpful post about how to create a Grantt chart in Power Pivot. I have followed all of the steps you showed on your post. Unfortunately, Im stuck with the Grant Measure where my measure keeps being error. I downloaded your workbook but failed to open it because my Power Pivot add-on version is newer than yours. Can you please explain how it work for me please Thank you so much for taking your valuable time to read and answer my question. Im looking forward to hear from you. i find this helpful blog post because my goal is create an activity plan for customerproducts. This pattern is perfect if in the table there aren8217t double tasks with different start and end. Where there are the same tasks (in my case the same combination of customerproducts) with differents Start and End Date the result start in the first date and end at the last date. Hope i8217m clear. Have you any idea how to adapt this pattern thanks Leave a Comment or Question Cancel reply
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